segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Katy Perry diz que está ansiosa para ouvir o novo álbum da Beyoncé

Que Katy Perry é fã de Beyoncé todo mundo sabe, e justamente por causa disso, a cantora revelou que assim como todos os fãs, está muito ansiosa para ouvir o 5° CD de estúdio da ”Mrs. Carter”, ainda sem data de lançamento definida.
Em entrevista a rádio SiriusXM nesta manhã, Katy falou sobre como o ano será produtivo para todos os artistas, assim como Lady Gaga, que também estreou seu novo single esta semana.
Abordando que ama a música em si e não tem particularidades, ficando bem feliz por 2013 ser um ano movimentadíssimo, ela revelou que em sua lista de desejos, principalmente está a própria Bey e seu tão aguardado registro, que pode ainda só sair em 2014.
“Eu acho que esse é um tempo bom para a música, estou animada pra ver como será o álbum da Lady Gaga e muitos artistas nesse fim de ano, estou animada também para o novo álbum da Beyoncé, quando sair, todos eles.”
Vídeo:
Beyoncé continua trabalhando em seu quinto disco solo, tendo gerado mais expectativa com a gravação de um novo vídeo neste último fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário