sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Edição especial do Heat, da Beyoncé é a fragrância mais vendida de todos os tempos

A edição especial do "Heat", perfume da cantora Beyoncé, é a fragrância de celebridade mais vendida de todos os tempos, segundo o site do canal americano "E!".
O perfume é uma mistura de florais, baunilha, sândalo e de açaí, típica fruta brasileira.
A fragrância tem uma embalagem azul turquesa e que cita a turnê mundial da cantora, a "The Mrs. Carter Show World Tour".
"Eu amo a minha música, amo os shows e, acima de tudo, eu amo os meus fãs. Queria dar a eles uma lembrança especial dessa turnê e eu criei esse perfume para refletir o poder, a paixão e a diversão que eu coloco nas minhas apresentações", disse a cantora em um comunicado para a imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário