quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Cabeleireira de Beyoncé se emocionou com a decisão dela de cortar o cabelo

Cabeleireira de Beyoncé se emocionou com a decisão dela de cortar o cabelo e conta tudo sobre o novo visual, fala também sobre gravação de um vídeo novo pra este fim de semana em entrevista para people, confiram a tradução:

Quando Beyoncé postou seu novo corte “para todo mundo no Instagram ontem à noite houve uma pessoa que ficou mais chocado do que todos, sua cabeleireira Kim Kimble.

Kimble, estrela de um reality sobre cabelos em Los Angeles e cabeleireira de Beyoncé há vários anos, havia planejado todo um conceito pro cabelo da Beyoncé para um vídeo que elas vão filmar neste fim de semana, e agora vai ter que pensar em tudo novamente.

“Eu tinha todo um plano definido … eu queria fazer um cabelo mais retrô, modelo anos 50. Sinto que vamos ter um encontro em breve! “, Ela disse rindo à People.

“Não vai ser o cabelo longo, ondulado de sempre, mas eu realmente estou animada para fazer algo diferente. Não importa o que seja, ela sabe que eu vou dar a ela o que ela quer! ”

Ela disse que sua reação ao ver o novo cabelo da Beyoncé, foi mais que uma surpresa pra ela, foi emocionante. “Fiquei com algumas lágrimas nos olhos”, confessou .”

Eu tenho trabalhado para ela há tanto tempo, ela tinha um cabelo longo, bonito e é difícil o cabelo crescer, eu sinto como se fosse o meu cabelo, trabalho muito com ela.

Me sinto um pouco emocional, porém empolgada por ela também. Talvez eu corte meu cabelo agora um cabelo curto, eu não me importo! ”

E, apesar de muitos comentários especulando que Beyoncé só retirou a peruca ou as extensões, Kimble diz: “Ela tinha um cabelo longo e grosso que ela cortou porque está pronta para fazer uma declaração.

É uma grande e ótima coisa a ser feita: Eu sou linda, sexy, ousada e eu posso fazer tudo. Ela é o modelo perfeito para isso, uma mulher trabalhadora, mãe, estrela mundial, empresária. Ela é poderosa por si mesma. 




Então, o que Kimble tem em mente para esta estrela especial na gravação do vídeo deste sábado?

Ela ainda está trabalhando no conceito, mas ela está ansiosa para experimentar coisas novas ” Um estilo mais simples e descontraído” da estrela – Seja brincar com os cachos naturais ou ir partir pra algo mais elegante, ela planeja experimentar algumas preparações de cremes, ceras e seus produtos.

Mas, independentemente do que os outros pensam do estilo (e nós estamos amando isso!) “Isso foi uma decisão dela”, disse Kimble. “Este foi um grande passo, e é o momento perfeito” .

Nenhum comentário:

Postar um comentário