segunda-feira, 24 de junho de 2013

Ashley Everett revela que Beyoncé gravou alguns videoclipes durante sua passagem na Europa com a turnê

Ashley Everett é uma fiel companheira de Beyoncé.

A dançarina já participou de videoclipes icônicos da carreira de Bey como ''Single Ladies'', ''Run The World (Girls)'', e até ''Ego'', revelando muito orgulho de fazer parte dos audiovisuais.


Em entrevista para a ''Vibe'', Ashley não só falou disso e sua carreira como profissional da dança, como também informou que ''Queen B'' gravou alguns vídeos e videoclipes na primeira etapa da ''The Mrs. Carter Tour'', durante a passagem da cantora pela Europa desde meados de abril. Apesar disso, Everett reforçou que eles ainda não foram lançados, pois enquanto a artista está em turnê, durante os intervalos, não gosta de ficar sem trabalhar.


Quando o entrevistador a questiona se a vida de Beyoncé mudou por causa do nascimento de Blue Ivy, responde:

''Agora, ela teve a bebê e suas prioridades ficaram um pouco diferentes. Ela quer passar mais tempo com sua família, porque antes ela nem sequer se dava dias de folga. Mas Beyoncé ainda trabalha duro. Mesmo em turnê na Europa, tínhamos que gravar um vídeo ou uma música que ela queria lançar. Nada realmente saiu ainda, mas estamos fazendo coisas pequenas e re-filmagens para videoclipes. Estamos sempre fazendo alguma coisa nesse meio tempo.''

Provavelmente, a intérprete de ''Radio'' já está adiantando alguns trabalhos e a divulgação do seu 5° disco de estúdio, ainda sem data de lançamento confirmada oficialmente. No final deste mês, Bey começará a etapa norte-americana da ''The Mrs. Carter Show Tour'', e em setembro passa pelo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário