domingo, 21 de abril de 2013

Beyoncé leva tapa na cara e tem cabelo puxado por fãs em show na Sérvia.

Beyoncé é uma das maiores estrelas da indústria fonográfica e, por isso mesmo, está sujeita a algumas demonstrações de "carinho" um pouco bizarras de seus fãs. Durante o show de estreia da nova turnê mundial, "The Mrs. Carter Show", na última segunda-feira (15), enquanto passava por um corredor entre a plateia, Beyoncé levou um tapa no rosto e logo depois um puxão de cabelo de dois fãs histéricos lá de Belgrado, na Sérvia. É mole?



Sem se deixar abalar, Queen B. subiu ao palco e continuou o espetáculo. Julius, segurança da estrela, que estava atrás dela no momento, não teve reação na hora e não pode fazer nada. Afinal, eram fãs empolgados com a possibilidade de ver a diva de perto, mesmo que fanáticos e sem controle.


O nome da turnê remete ao sobrenome do marido da artista, o rapper Jay-Z. Juntos, eles formam o primeiro casal com saldo bancário bilionário da indústria da música - e ainda são papais da pequena Blue Ivy Carter.
Em sua turnê, Beyoncé usa figurinos que marcam o corpo privilegiado, parte deles assinados pela dupla italiana Dean e Dan Caten, da grife DSquared2. A intérprete de "Single Ladies" também usa unhas douradas que custam cerca de R$ 170 cada.
"The Mrs. Carter Show" também passa pela América do Sul, com data confirmada na abertura do Rock In Rio 2013, 13 de setembro. Empresários de Belo Horizonte revelaram ao Purepeople que estão em "negociações finais" para uma apresentação da cantora na capital mineira no dia 11 do mesmo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário